11 de abr. de 2013

Parabéns, Junior!

...e o dia mais lindo do ano chegou!



Sim, o dia mais lindo do ano chegou e ainda estou aqui, sem saber o que e como escrever. Isso geralmente acontece. Nos momentos importantes, a razão e as palavras desaparecem.

Todo 11/04 é especial, inteiro dedicado a ele. Todos os meus bons pensamentos, energias, vibrações de amor são para ele. Tudo o que acontece de mais bonito, é por causa dele. É, definitivamente, o dia dele... do Junior. Isso explica o fato de as palavras sumirem? Tenho certeza que sim! Falar sobre ou para ele é muito difícil. Simplesmente porque não tem como não ser um post enorme e cheio de carinho! Ele só me desperta esse tipo de sentimento.

Ah gente... Eu sou apaixonada por esse menino! Tudo nele é especial. Principalmente o modo como ele faz questão de ser uma pessoa como qualquer outra, mesmo sendo tudo o que ele é! Ele faz 29 anos hoje, mas pra mim, sempre vai ser um menino. Aquele mesmo que eu estava acostumada a assistir na TV, todo domingo, por 4 anos. Agora um homem, ele continua com o mesmo olhar que tinha naquela época. Ahh esse olhar, que transborda coisas boas e me dá tanta alegria.

Comemorar o dia de hoje vai além de comemorar seus 29 anos. É uma comemoração pela vida inteira dele, pelo dia 11/04/1984 que o trouxe. É dia de agradecer a Deus por ter dado para nós a chance de "conviver" com o Junior. E eu faço isso, sabe? Não só hoje, mas sempre! Me pego, muitas vezes, pensando "Nossa, graças a Deus que ele existe!" . É... não sei quem eu seria se o Junior não existisse. Não é exagero dizer isso, podem ter certeza. Ele me ensinou a sentir essa coisa estranha que, as vezes, parece que não vai caber no peito. Ele me ensinou a amar de uma maneira que nunca imaginei que pudesse. É tanto e tão forte...que não consigo colocar em palavras. Elas se tornam pequenas e não farão justiça ao que eu sinto. Eu poderia passar horas escrevendo e nem assim seria o bastante pra descrever tudo o que o Junior é pra mim.

Com a licença de vocês, agora é o momento que eu imagino que ele possa ler o que vou escrever hahahaha...

Junior,
Te desejar algo no dia de hoje é tipo "chover no molhado". Isso tudo eu sinto e te desejo todos os dias! Enfim...
Que todas as coisas mais perfeitas do mundo aconteçam pra você.

Que o amor te alcance de maneira plena.
Que você tenha força para realizar cada sonho e objetivo traçado. Que nunca perca a fé nessa estrada.
Que tenha sempre a sabedoria necessária para escolher o melhor caminho.
Que mantenha a sua humildade e simplicidade, porque é isso que te diferencia dos demais.
Que todo seu talento continue sendo fonte de alegria para você e seus fãs!
Que sempre olhe para si com o carinho que merece e nunca esqueça a pessoa maravilhosa que você é!

Obrigada por todo o bem que me faz, mesmo sem ao menos imaginar que isso aconteça. Eu nunca te agradecerei o suficiente por isso...
Você só precisa existir para me fazer feliz...mais nada!
Parabéns! Seja feliz!! 
Te amo!
Cau*


2 comentários:

  1. Êta Cau que coisa mais linda.. Você é boa com as palavras mesmo! Também desejo tudo de bom ao Ju, não só hoje mas sempre. Ele merece!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ele!! =)
    Você sempre arrasando nas palavras, Cau... =)
    Amei seu texto!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...