17 de abr. de 2013

Relato: Show Case de Sandy no Shopping Tatuapé

Ontem, 16, disse a vocês aqui que descobria como seria um evento gratuito da Sandy e voltava para contar. Pois bem, cá estou eu!

Quando fiquei sabendo desse show de graça da Sandy, no Shopping Tatuapé, achei que era mentira, impossível demais. Era verdade. Corri atrás de conseguir a pulseira que dava acesso ao espaço reservado para as 100 primeiras pessoas que ligassem. Liguei, insisti, consegui! Além de felicidade, senti medo hahaha. Juro! Fiquei com medo de como seria, se conseguiria enxergar alguma coisa, se os seguranças conseguiriam conter a multidão. 

Enfim, ontem chegou e lá fui eu e minha irmã para o Shopping. Me surpreendi quando cheguei, por volta das 16 horas, e o local estava cheio. Tipo, porque eu me surpreendi? Sei la! Já me deu dor de barriga... achei que não conseguiria nem chegar perto do espaço reservado, que seria um caos e daria tudo errado (uma mente positiva e nada ansiosa, como vocês podem ver). Passamos no balcão de informações, pegamos nossas pulseiras e fomos procurar por onde que se entrava. 
Pulseira que dava acesso ao "setor VIP".
O lugar que o palco estava montado e as cadeiras posicionadas, estava isolado por aquelas faixas de shopping (ahvá!). Em uma das laterais, ficava a entrada das 100 primeiras pessoas que conseguiram reserva. Encontrei um muvucado de gente na frente dessa entrada. Fiquei nervosa porque percebi que a maioria daquelas pessoas estava sem pulseira. Deveria ter ficado menos tensa, né? É...só que não! Só pensei na confusão que seria para entrar só quem já estava "credenciado". A entrada estava marcada para as 18 horas, porém foi liberada antes. Como previa, teve um empurra empurra básico. Isso me irritou um pouco, sabe? Se as pessoas não tinham pulseira, porque estavam atrapalhando a entrada de quem tinha?! Grrr... sai pra lá 1 minutinho. 

Entramos e sentamos na 5ª fileira (as 2 primeiras estavam reservadas para a imprensa). Estava em uma boa cadeira, conseguiria enxergar, fotografar... tudo estava bom! Aí fiquei tranquila. Conforme o tempo passava, tudo ia enchendo... o lugar do show e o shopping. De onde estava, eu não tinha noção de quantas pessoas tinha, mas sabia que era bastante. Agora a ansiedade era pelo começo do show...

Depois de muito tempo lá sentadas, a espera acabou! Lá estava a Sandy, linda, entrando no palco ao som de "Aquela dos 30". Todo mundo de pé e cantando muito! Foi lindo haha. A cada música que tocava era mais legal... as pessoas estavam curtindo aquele pocket show, estavam gostando de ter a Sandy lá. Os fãs estavam muito felizes em ter algo tão exclusivo e de tê-la tão perto. A área reservada era pequena e, para quem estava lá dentro, a sensação era de um show intimista, para poucos (mesmo que não fosse. Era só levantar a cabeça para perceber que não era). 

A Sandy estava linda, com uma blusa bem brilhante e maravilhosa sorridente, acenava para as pessoas que a assistiam nas laterais e nos outros andares do shopping o tempo todo. Além disso, falou sobre sua nova turnê e CD. Acho que ela também estava feliz em estar lá, em ver o tanto de gente que foi prestigiá-la. Ela disse, logo após a 2ª música, que não sabia que tantas pessoas estariam lá por ela. Bom, eu tinha certeza disso... por mais que Sandy não queira mais ser "grande" como era, ela nunca vai conseguir isso. Onde tem "Sandy", tem multidão querendo vê-la. 

O show estava tão gostoso, que quando acabou deixou uma sensação de que foi curto. E foi, porque era essa a proposta do evento...! Mas eu queria que continuasse. Estava amando a experiência de assistir a Sandy em um shopping. Preciso falar que A.D.O.R.E.I. "Ponto Final"! Quando ouvi pela primeira vez, não animei muito... mas ao vivo, o negocio é diferente. Tem uma pegada muito divertida.

Uma coisa engraçada sobre o final do show: logo que ela saiu do palco, depois da última música, ninguém tava esperando que ela voltaria pro bis. Por isso, muita gente começou a se movimentar para ir embora. Eu tinha certeza de que ela não voltaria, mas fiquei na minha cadeira, com a câmera na mão, porque né... vai que.! De repente, do nada, Sandy volta para cantar de novo "Aquela dos 30" ! Hahahaha aí todo mundo ficou na frente do palco e a famosa invasão aconteceu! Invadi também hahahahaha Fui lá pra frente, não cheguei na grande e só restou tentar me equilibrar na ponta dos pés. Tive que apoiar, as vezes, nas costas de um menino que estava na minha frente, mas até que deu certo! Ah sim, antes que me achem uma sem educação, pedi desculpas pelo incomodo a esse menino.



No geral, valeu a pena demais! 
Foi muito bom ouvir a Sandy de novo. Muito bom vê-la tão a vontade em uma situação que eu nunca imaginei que ela pudesse topar. 

E aqui estou eu... querendo dormir e acordar no dia 17/05, só para ter esse gostinho de novo!! 
Que este mês, que me separa de assistir a Sandy no HSBC, passe rápido!

Cau*

Um comentário:

  1. Que legal! =)
    Adorei seu relato e as fotos!! =)
    Sandy tava linda demais!!!! ♥♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...