14 de abr. de 2013

Sandy estreia "Sim"


Na noite de ontem, 13, Sandy estreou sua segunda turnê, intitulada de "Sim", em Vitória. 
Mesmo sem lançar o CD, que leva o mesmo nome da tour, a setlist do show com 2 músicas inéditas, 2 da época de Sandy & Junior, 5 do CD Manuscrito, 4 do EP e 7 covers. Começando com "Aquela dos 30", a cantora ainda apresentou sucessos como "Pés Cansados", "Quem Eu Sou" e "Perdida e Salva". 

Para os fãs mais ansiosos (todos, acho), trago as duas inéditas disponíveis para download: "Sim" . "Ponto Final".

Algumas fotos já foram divulgadas por fãs que assistiram a estreia. Clique aqui para visualizar.









[VÍDEOS]


Lembrando que assim que novos vídeos e fotos saírem, este post será editado!
[ATUALIZAÇÃO] : vídeos adicionados e alguns substituídos.
Na Galeria, muitas fotos foram postadas. Por este motivo, dividi em 2 álbuns: tiradas por fãs (193 imagens) e profissionais (68 imagens).

Estreou! Até que enfim!! A nova etapa na vida da Sandy ,e na nossa também, começou ontem, em Vitória. Que mistura de sentimentos neste momento. Eu não sabia mesmo o que esperar de um show novo, antes do CD. Ainda to precisando de um tempo pra processar tudo haha. Como fã, a gente sempre acha que algo poderia ser diferente, que alguma música poderia entrar no lugar de outra... normal! Cada um tem suas preferências e canções mais queridas. No meu caso, senti muita falta de "Tempo"... uma pena que não faz mais parte. De resto, acho que está OK. Adorei os covers. Já me preparando pra morrer com "Se Deus Me Ouvisse" e "Angel". Hahahaha. Também gostei que Sandy incluiu "Idaho". Ouvi na gravação do DVD e é linda... E as músicas da dupla?! Me surpreendi com as escolhas! Imaginei muitas, menos essas. Também adorei. Enfim, qualquer coisa que ela cantasse de SeJ, seria perfeito pra mim... até  "Aniversário do Tatu" hahahahaha. 
No geral, achei a "Sim" bem parecida com a "Manuscrito". As músicas (até por conta de um cover igual.), a simplicidade do cenário. Imagino que ainda mude algo no decorrer dos shows, principalmente depois que lançar o CD e as novas músicas forem adicionadas. Confesso que estou bastante ansiosa por este momento... vai ser como uma reestreia pra mim! Apesar disso, tenho certeza de que vou amar ver tudo isso pessoalmente pelo simples fato de que Sandy sempre arrasa, sempre me emociona e sempre me faz amá-la ainda mais. 
Antes de terminar esta parte extra (porque eu não resisto mesmo), preciso comentar das novas músicas: "Ponto Final" e "Sim". A qualidade do áudio está muito boa, mas não está limpa e perfeita como a de um estúdio. Deu pra ouvir muito bem, é claro. 
"Ponto Final" tem um ritmo diferente, não sei definir bem, mas é muito gostoso de ouvir. É um pop diferente. 
"Sim" já posso indicar como minha favorita do CD. É uma música no piano, daquelas que a gente sente a voz da Sandy mesmo! Me identifiquei demais com a letra, adorei o ritmo... já sei que vou sofrer com ela, como sofria com "Tempo". Hahaha

Ahh gente, Sandy estava linda. Mesmo com toda essa questão de lançamento do "Sim" depois da turnê, acho que foi uma boa estreia! 
Agora ansiedade é pelo CD. E a minha é para terça feira, 16... show no Shopping Tatuapé que consegui lugar! Só penso no repertório! 

Muito amor...sempre.
Cau*

2 comentários:

  1. Menina, hoje quando acordei uma das primeiras coisas que fiz foi fuçar o youtube inteiro atrás de vídeos de ontem.. E encontrei esses que você já postou.. Pirei com tudo, cenário, figurino da Sandy (básica e linda) os covers tudo mais.. Já tô viciada na música #sim e mais ansiosa pelo novo cd...

    Haja coração! Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... demorou pra sair vídeo. E nem saiu de todas as musicas... e muitos estão com qualidade ñ tão boa. Pena... mas pelo que saiu, deu pra sentir um gostinho.!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...