24 de abr. de 2013

Sandy: “Faria cena de sexo se fosse importante para um personagem”


Sandy foi prestigiar o irmão,  Junior Lima , e o marido,  Lucas Lima , na pré-estreia do projeto #13Noir, na noite desta terça-feira, (23), no terraço do shopping JK Iguatemi, em São Paulo.


Junior foi um dos 13 convidados de  Felipe Solari , ex-Legendário, e Pedro Urizzi , que idealizaram os curtas filmados em preto e branco. Sem roteiro e nenhuma fala, os artistas vivem experiências inusitadas em cenas individuais sonorizadas com música clássica. “Fiquei impressionada com o pouco que vi e que não foi nem a metade. O Lucas quem fez a trilha sonora foi daí que eu acompanhei um pouco o processo”, contou Sandy. “Achei muito artístico. É muito dramático e poético. Esse universo todo me encanta. Sou apaixonada por arte, cultura em geral. Cinema principalmente. Seja dentro de que gênero for. Me atrai muito”, completou a cantora.


Sandy, que já protagonizou uma série teen na TV em 1999 ao lado do irmão, continua a trilhar o seu lado atriz em paralelo à carreira musical. “Vamos crescendo e o gosto vai se definindo na verdade. Eu tenho um gosto muito eclético. Gosto muito de cinema e acho até que sou cinéfila. Posso ver desde uma ficção científica até um filme noir, lado b, mais francês, ucraniano que eu vou gostar também”, disse.


Em breve o novo trabalho da Sandy atriz entra em cartaz nos cinemas e mostrará uma fase madura dela. A cantora vive uma história de conflitos entre o veterano Antônio Fagundes, no longa "Quando Eu Era Vivo", de Marco Dutra . A cantora e atriz, que mantém uma imagem reservada na sua vida pessoal, surpreende ao revelar que pretende se firmar na dramaturgia e que toparia fazer cena de sexo na ficção. “Eu gosto muito de atuar e eu não coloco muitos limites para isso. Até agora não fiz nada que pedisse isso. Eu não ficaria nua por uma questão pessoal minha. Nunca aceitei uma proposta de posar nua, é uma coisa minha com meu corpo mesmo, tenho pudores. Não ficaria totalmente nua num filme. Se precisasse de uma cena mais sensual, de sexo, com certeza eu faria. Se fosse importante para a personagem isso não seria um impeditivo.”

Fonte: IG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...