17 de abr. de 2013

Sandy se apresenta em shopping de SP.

Na noite desta terça-feira, 16, a cantora Sandy foi a grande atração de um evento cultural realizado no shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em São Paulo. 


Antes de subir ao palco, a artista recebeu a imprensa em seu camarim e, em uma breve conversa, revelou detalhes de sua nova turnê, intitulada Sim, que teve a primeira apresentação realizada há quatro dias em Vitória, no Espírito Santo, e já tem datas marcadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“É uma turnê que está muito gostosa, um show muito orgânico, um repertório muito natural que se encaixou naturalmente. As músicas do outros artistas que estou cantando nesse repertório tiveram um critério diferente. Escolhi músicas que tenham um significado real na minha vida, na minha carreira, desde que eu tinha três anos de idade. Estou achando o show muito gostos de fazer”, contou a cantora.

Ainda segundo Sandy, o cenário do show tem muito de sua identidade. “O cenário é lindo, tem tudo a ver comigo, e eu acho que o show conta uma historinha que a galera vai ter que conferir pessoalmente [risos]”, acrescentou.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de um reencontro no palco ao lado do irmão Junior Lima , que há cinco anos ambos encerraram a dupla "Sandy & Junior", com 17 anos de carreira. “Voltar não está nos nossos planos. Mas lógico que não dá para dizer nunca, ele é meu irmão e é natural que uma hora ou outra a gente faça alguma coisa juntos”, disse a irmã mais velha.

Já cara a cara com o público, que lotou a Praça de Eventos do shopping, a artista cantou sucessos de seu primeiro álbum solo, Manuscrito, e, em coro com os fãs, entoou sua mais recente música de trabalho, Aquela Dos 30, na qual relata o fato de ter completado 30 anos.

O show case, que foi acompanhado por uma multidão que lotava as dependências do shopping, contou com o seguinte playlist: 

01 - Aquela Dos 30 / 02 - Sem Jeito / 03 - Ela/Ele / 04 - Segredo / 05 - Pés Cansados / 
06 - Escolho Você / 07 - Águas de Março / 08 - Ponto Final / 09 - Casa / 10 - Quem Eu Sou / 11- Aquela Dos 30 (bis)

O fã Elton Dias filmou a música "Ponto Final", que está no novo álbum da cantora, "Sim", previsto para lançamento em Maio. Até agora, é o melhor vídeo desta música. Imagem excelente e áudio limpo. Vale a pena assistir e decorar para os próximos shows da Sandy.

Confiram as fotos deste show case, clicando aqui.

Fonte: adap.Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...