22 de abr. de 2013

Sandy se apresenta no Rio de Janeiro

A cantora Sandy matou as saudades do público no Rio neste domingo (21) com casa cheia, na estreia da turnê "Sim", no Vivo Rio, com um repertório que reuniu sucessos da época em que cantava ao lado do irmão Júnior, hits de sua carreira solo e releituras que incluíram um cover de Michael Jackson.

Pouco antes de subir ao palco do Vivo Rio, ela recebeu a imprensa nos bastidores, onde falou sobre trabalho, sobre a relação profissional com o marido, o músico Lucas Lima, e sobre planos de gravidez.


Sandy disse na entrevista coletiva que não aguenta mais especulações sobre uma possível gravidez.  A cantora respondia a perguntas dos jornalistas sobre o novo show quando foi questionada sobre notícias que davam conta da sua gravidez. Bem humorada, Sandy fez graça e disse que ainda não tem planos de ter filhos. "Não aguento mais gente, chega! Imagino que seja porque fui ao teatro ontem com uma blusinha soltinha. Olha aqui minha barriga", riu, ajustando o vestido ao corpo para mostrar a (falta de) barriga. "Na hora em que estiver [grávida], vou revelar. Não estamos colocando um data. Tenho 30 anos, ainda tenho um tempinho. Dá pra enrolar um pouco mais", disse a cantora, casada há mais de quatro anos com o músico Lucas Lima, responsável pela direção do espetáculo.  

Sandy foi assistir ao musical "Tim Maia - Vale Tudo" neste sábado, ao lado dos pais, Noely e Xororó. A cantora, que este ano poderá ser vista cinema contracenando com Antônio Fagundes no filme "Quando Eu Era Vivo", disse que gosta do gênero e que não descarta a possibilidade de atuar em um musical. "Já fui muito convidada, várias vezes. E já quis. Eu tenho vontade, mas você tem que parar sua vida pra fazer. São muitos ensaios, todos os fins de semana, e aí eu paro minha carreira. E eu tenho uma banda, tenho uma equipe, enfim, é complicado pra mim. Mas não descarto a possibilidade de fazer". 


Sobre a nova turnê, "Sim" : "É um nome simples, cheio de significado e muito positivo. É um nome curtinho, mas bacana. Eu estou tranqüila. Nada deu errado. Já fui para a estréia segura. Agora é só correr para o abraço, só curtir".

Sobre show antes do CD: "Tinha gente já procurando para contratar o show e eu estava ainda finalizando o disco. Hoje  em dia a gente tem muita liberdade para mostrar a música na internet antes".

Diante de um público formado em sua maioria por jovens que acompanham sua carreira desde os primeiros passos e também da família, Sandy mostrou que amadureceu, com uma apresentação segura e um impecável domínio vocal. Na plateia estavam ainda amigos, como o ex Paulinho Vilhena, que foi ao show com a namorada Thaila Ayala, e o ator Wagner Santisteban, todos parceiros da época em que estrelou ao lado do irmão o seriado "Sandy e Júnior", na TV Globo, aos 16 anos.

A cantora abriu o show com "Aquela dos 30", música em que narrou a chegada aos trinta anos, recém-completados em janeiro deste ano, seguido dos sucessos "Sem Jeito", "Perdida e Salva", "Ela/Ele" e "Segredo".

Sob gritos de "Linda", "Maravilhosa" e "Eu te amo", Sandy agradeceu diversas vezes o carinho do público, mas pediu silêncio ("psiu") ao cantar "Se Deus Me Ouvisse", sucesso na voz de Chitãzinho e Xororó que ganhou uma releitura bem mais intimista.

"Vocês sabem que eu adoro cantas coisas dos outros. Mas essa música tem um significado verdadeiro na minha vida, praticamente desde que eu era um bebê. Foi minha primeira inspiração e referência musical, daí decidi ser cantora", explicou, sob aplausos de uma ruidosa plateia formada basicamente por jovens de 25 a 30 anos.

O intimismo de "Se Deus Me Ouvisse" deu lugar a um clima bem mais pop e dançante para "Pés Cansados", um dos grandes sucessos de "Manuscrito", seu primeiro disco solo, cuja letra foi acompanhada em uníssono pelo público.

No meio do show, Sandy apresentou "Ponto Final", música do novo disco "Sim", que será lançado em maio e que dá nome à turnê.


O set list teve ainda versões para "All Star", de Nando Reis; "Águas de Março", de Elis Regina; "Casa", de Lulu Santos, e "Bad", de Michael Jackson, que ganhou uma pegada "blues" e fez Sandy ensaiar alguns passos de dança e tirar o casaquinho de paetês sob gritos de "Fiu-fiu". "Sou muito fã dele", explicou.

Sandy cantou ainda "Idaho", parceria com a cantora inglesa Nerina Pallot, e "Angel", da época em que ainda formava uma dupla com Júnior. "Cantei essa com meu irmão no nosso último show".

No bis, Sandy voltou ao palco para cantar o hit "Saudade", do EP "Princípios, Meios e Fins", lançado no ano passado, e a inédita "Sim", que dá nome ao disco e à turnê. 

A turnê, que estreou em Vitória, já tem datas marcadas em São Paulo e Goiânia.

Fonte: adap. Ego e UOL

Clique aqui para visualizar fotos tiradas por fãs e aqui para as profissionais.


[VÍDEOS]



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...