1 de abr. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Para esta semana, adivinhem só, procurei um vídeo sobre a Páscoa. Pra não deixar passar em branco, como sempre faço. Não achei... e talvez tenha sido até melhor.

Explico porque. Neste fim de semana, uma atitude do Junior no Instagram deixou os fãs com muita alegria de tê-lo como ídolo. Foi uma coisa pequena, mas que tenho certeza de que fará uma diferença enorme na vida de outra pessoa. Se ainda não sabem do que digo, leiam o post sobre isso aqui . Achei muito bonito isso, um exemplo mesmo. Aí me lembrei de uma coisa bonitinha que aconteceu em 2007, em um show da dupla em Sorocaba - SP. O Junior levou ao palco uma fã, com síndrome de Down, para cantar e dançar com ele e a Sandy, na última música do show. Só pra continuar nessa onda de atitudes legais, resolvi por vídeo deste momento. 

O legal é que este vídeo é gravado do backstage do show. Então, aparece a Daniela (fã) com a dupla no palco (o Junior, gente, um lindo!) e fora dele! E essa é a parte mais legal... o jeito que a Sandy e o Junior a tratam é demais. Especial mesmo. Não vou falar muito, porque as palavras são desnecessárias, sabe? Assistam e vocês entenderão... 

Apenas digo que dá orgulho em dizer que sou fã da Sandy e do Junior! <3

Um comentário:

  1. Como não amar esses dois, hein... *-*
    Cada gesto, cada atitude como essas e muitas outras, é motivo pra multiplicar ainda mais o amor que sentimos, né... *-*
    Orgulho demais deles sempre!!!! ♥♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...