15 de abr. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]



Nesta semana, temos mais uma data marcante na vida dos fãs de Sandy & Junior. No dia 17/04 completa 6 anos do anuncio da separação da dupla. Tenho certeza de que muitos de vocês não se esqueceram disso.

Eu lembrei. E mais do que isso, quis marcar aquele dia por aqui. 
Naquele ano de 2007, acho que 2 datas não serão esquecidas: 17/04 e 18/12. A cada vez que estes dias se repetem, parece que sou capaz de sentir, com precisão, o mesmo que senti há 6 anos. É meio maluco, mas acontece.

Para postar algo nesta coluna, hoje, quis um vídeo que mostrasse tudo o que a dupla era na época do anuncio. Queria uma retrospectiva bacana, bem feita, que fizesse justiça. Só achei aquela do Faustão, que toda vez era exatamente igual... só adicionavam as apresentações conforme os anos iam passando. Confesso que, na primeira aparição dos dois, no Faustão, pós anuncio, eu chorei com aquela retrospectiva tão batida. 
Besteira procurar, né gente? Pra que?! Tava lá, tão óbvio o vídeo que deveria vir pra cá... Sim, a retrospectiva que passava no meio do show, durante a turnê de despedida! Ele se encaixa perfeitamente bem para o momento.

É lindo de assistir. Foi naquela época, continua sendo hoje e vai ser sempre. 
Desde o Lima Duarte anunciando "e eles estão se apresentando aqui, esta noite, pela primeira vez" até o abraço no DVD Acústico MTV. Uma vida... a nossa vida. Uma avalanche de recordações, uma viagem a momentos tão gostosos, sentimento de orgulho das conquistas... tudo isso em apenas 2 minutos e meio. Não havia fã que não se emocionasse com este vídeo. 

É isso...saudades, bons sentimentos, maravilhosas recordações, momentos memoráveis que aquele 17/04/2007 nunca será capaz de me fazer esquecer!

2 comentários:

  1. meus deus que emoção é triste lembrar da noticia da separaçao...a minha mãe me disse no 17 de abril ,sandy e junior vão se separar eu disse era mentira ,mais dessa vez era verdade mesmo nossa quase chorei, no dia seguinte num programa mantinal passou a trajetoria deles , efoi a ai q ficha cai acabei chorando mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Não gosto nem de lembrar dessas datas, viu...
    Vídeo lindo demais!! *-*
    Amo esses dois pra sempre!!!! ♥♥
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...