22 de abr. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]



O vídeo desta semana é bem curtinho e, por causa disso, eu nem tenho muito o que falar dele.

Vocês se lembram daquelas homenagens (de aniversário ou não) que o Domingo Legal fazia, nos anos 90? Pois então, é um trechinho de uma para o Leandro. 
Nós podemos ver várias carinhas conhecidas, em uma roda, tocando e cantando uma música sertaneja. Entre os cantores, está a Sandy e o Junior. 

É de uma fase muito bonitinha... 1996, os dois entrando na adolescência, com aqueles jeitinhos fofos. 

Sabem o que fico pensando? Como deveria ser legal isso, esses momentos de reunião na casa/fazenda de alguém, para cantar e passar um tempo juntos com os amigos. Por esse vídeo, imagino como era divertido. Fico pensando nessas coisas e me dá uma sensação estranha... como se eu sentisse saudade de algo que nunca tive.

Assistam e me contem, depois, se vocês sentiram o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...