29 de abr. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]



Gente...mas por favor, hoje eu to de parabéns! Hahahahaha juro! Esta coluna é sempre muito divertida de fazer, porém esta semana está sensacional!

Estava eu procurando algo bacana pra por aqui, pulando de vídeo em vídeo, meio sem vontade de postar o que estava vendo, quando, de repente, este me pulou aos olhos. É uma apresentação da música "Jambalaya", no Programa Livre, em 1996. Opa, como assim? Nunca tinha visto uma apresentação desta música. Não me chamem de poser, mas é que na época eu estudava a tarde e nunca tinha oportunidade de assistir TV naquele horário. Fiquei curiosíssima e cliquei para ver...

MASOQ, foi o a melhor coisa que fiz!! Hahahaha é demais, minha gente! Morri com a coreografia, com as roupas, com os cabelos, com tudo... é muito bonitinho. hahahahahahahahahaha. Ai ai.. .não adianta eu falar muito. Assistam e me digam o que acharam.

Cada semana tenho mais certeza de que esta coluna foi a melhor coisa que inventei hahaha.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...