8 de abr. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Na quinta feira desta semana, o Junior completa 29 anos! A escolha do vídeo de hoje já é para entrarmos no clima de comemoração.

O ano é 2002. A dupla , que estava participando do programa Planeta Xuxa, é surpreendida pela apresentadora com um bolo e uma pequena festa é improvisada no palco, com a presença de alguns colegas de elenco do seriado. Tenho certeza de que vocês já lembraram do que acontece depois. Guerra de bolo! hahaha

Junior e a Xuxa contagiaram a todos e virou uma bagunça só. O mais legal deste vídeo é perceber a simplicidade do Junior ao entrar na brincadeira, sujar a si mesmo e os outros. É por isso (e muito mais) que tenho tanto amor por esse menino. Nem vou começar a falar sobre ele... vou poupar minhas palavras pro dia 11! hehehe.

Só vou dizer que amava quando a Sandy e o Junior iam ao Planeta Xuxa. Era sempre muito legal... eles se sentiam a vontade lá. Eles iam com bastante frequência e eu não perdia um! 

Antes de terminar o post, quero só chamar atenção de vocês para uma coisa: reparem na Sandy (coisa mais linda ela cantando o "Parabéns da Xuxa"). Em uma cena, ela aparece esmagada entre duas pessoas hahahahaha tadinha. 

Adoro assistir esses vídeos. Morro de saudade.

3 comentários:

  1. AEEEE parabéns ju ..
    era tão legal o ju e sandy na xuxa, guerra de bolo ..hahahaha mt engraçado ...
    tadinha da pessoa q vez o bolo ,tb quero bolo ju..

    ResponderExcluir
  2. Ah, mega legal esse vídeo. Ta aí uma coisa que nunca participei.. Guerra de bolo.. Deve ser legal demais!!

    Também adorava quando eles iam no Planeta Xuxa... bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Assisti esse vídeo ontem! Hahaha...
    Amoooooooo demais!!!! =D
    Foi uma das melhores participações deles no programa!! =D
    Saudades dessa época incrível... *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...