7 de mai. de 2013

Dia dos Namorados: Sandy apresenta show intimista e exclusivo no Bourbon Street

No dia 12 de Junho, os paulistanos ganharão um presente especial de Dia dos Namorados.!

Dia dos Namorados: Sandy apresenta show intimista e exclusivo no Bourbon Street


"Os paulistanos e fãs de Sandy que ficaram de fora da estreia da turnê 'Sim' em São Paulo, no dia 17 de maio, por conta dos ingressos esgotados, terão uma chance no mês de junho para prestigiar a cantora em performance ao vivo. Em paralelo com a turnê que viaja por todo país desde abril, Sandy fará apresentação única e exclusiva, especialmente para o Dia dos Namorados, dia 12 de junho, no Bourbon Street. Os ingressos, que começaram a ser vendidos nesta segunda, dia 6, esgotaram o primeiro lote em meia-hora, no entanto, as vendas do segundo lote continuam.
Com um formato de show completamente intimista e totalmente apropriado aos casais da noite – e por que não aos solteiros? – a artista apresenta um repertório autoral da fase solo, mesclado a releituras de grandes ícones da música, com influências de jazz e MPB. Com arranjos impecáveis e habilidade de veterana, Sandy consegue unir composições suas à obra de George Gershwin, Tom Jobim, Ivan Lins, Michael Jackson, Beatles, entre outros mestres da música nacional e internacional. Acompanhada de uma banda afinada e bastante entrosada, ela mostra todo seu bom gosto e versatilidade, num repertório misto e inusitado, que apresenta, porém, uma grande coerência, uma unidade sonora."

3 comentários:

  1. Que linda!! =)
    Imagina que perfeito ouvir e ver a Sandy cantando no Dia dos Namorados... *-*
    Amei a novidade!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa notícia,acho bem legal ela abrir esse show para os fãs mesmo que para poucos e sendo apenas uma oportunidade,já estou a espera de videos desse show rs,Cau você vai ?
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...