12 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Shoot CD Identidade - 2003

Ontem eu estava lembrando dos encartes dos CDs de Sandy & Junior. Cheguei a conclusão de que o que mais tem a ver com a proposta do álbum, é o "Identidade". O mais legal é o "Quatro Estações Ao Vivo", por causa da mudança de capa... esse encarte é clássico. Todo fã lembra. 

O "Identidade" queria mostrar ao publico, que a Sandy e o Junior, apesar de uma dupla, eram duas pessoas diferentes. O encarte veio com uma parte da Sandy e uma do Junior, em fotos bastante pessoais. Tá, é claro que não eram fotos pessoais, daquelas que a gente pega nos nossos álbuns de fotografias... mas eram imagens que nos davam essa impressão. Sandy foi fotografada fazendo suas coisas preferidas, Ju também. 
Acho que a intenção deles foi bem entendida. Eu mesma, quando olho, consigo ver duas pessoas bem diferentes uma da outra. Na época já conseguia.

Aí, enfim, todo esse pensamento me fez postar essa foto.
É do encarte e eu não faço ideia do que o Ju esteja fazendo. Além do óbvio (sentado em uma cadeira hehe), não imagino mesmo. 
Gosto dela... gosto do corte, gosto da boca aberta como se estivesse cantando, do movimento das mãos. É, deixando a mente viajar... Ju poderia estar sentado em uma cadeira, cantando e batucando no ar. Porque será que eu imagino isso tão bem?! hehehe

Não dá pra ver o rosto dele direito, mas tenho certeza de que está lindo... porque é o normal dele. hehehe.

AMO! <3

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...