16 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Turnê "Sandy & Junior 2002"

To gostando de fazer um especial, por menor que seja. Facilita na hora de escolher a foto e me concentra em um assunto só. Se quiserem dar sugestões para algum outro especial, sintam-se a vontade!

A escolha de hoje tem a ver com meu MP3 hehehehe. Estava eu, ontem, no transito congestionado de São Paulo, ouvindo o CD do Maracanã. Fiquei pensando, lembrando... acho que não teve turnê maior que essa né?! Foi grande em vários sentidos. Primeiro, no sentido literal do negócio... a dupla só fazia shows em estádios e ginásios. Não me recordo de muitos que tenham sido em casas fechadas. Além disso, a tour de 2002 foi a do show no Maracanã. Só isso já seria motivo suficiente para ter sido especial. 

A gente meio que já se acostumou com isso; tipo "Ahh lotaram o Maracanã? Legal!" Mas pensando friamente, com dados e números... caramba, que feito! Como a gente tem que se orgulhar disso.

Essa foto é um cap que eu fiz do DVD, da minha parte favorita: Junior cantando "Super Herói". Essa musica sempre estará entre os meus momentos prediletos de qualquer show. 
Lindo demais, charmoso demais, tudo demais com esses óculos ray ban. Adorava isso! Morria lindamente... até hoje hahahaha.

Na verdade, morro com tudo sobre o Junior nesse DVD.
Tava perfeito demais!

Amo muuito! <3

Cau*

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...