17 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Identidade Tour - 2004

E é claro que eu não deixaria de fora deste especial uma foto da minha turnê favorita: Identidade Tour! Já escrevi bastante sobre isso e já dei todos os motivos razoáveis para ser a minha predileta, portanto, não farei isso de novo! Pelo menos, vou tentar...

É que não tem como não comentar sobre os telões, por exemplo. O cenário do show era o mais simples de  todos, mas tudo ali se transformava a cada música. As projeções eram muito legais. As que mais me marcaram foram as das músicas: "Libertar" (aquela ave voando em um céu bem azul, me dava uma sensação de liberdade ahvá ! ), "Super Herói" (as notícias falsas deram o real sentido da música e emocionava os fãs que acompanhavam aquilo tudo), "A Gente Dá Certo" (era a mais legal! A Sandy e o Junior dançando juntos com o virtual hahaha era demais!!). Sem contar quando o show era transmitido através dos telões. Por mais longe que a gente estivesse, ainda via perfeitamente bem nesses momentos. 

Ahh como adoro essa tour. Era a prova de que não era preciso super produções para apresentar um show envolvente. Apenas criatividade... 
Acabei de me lembrar daquele reloginho que mostrava quanto tempo faltava para o show!! Noooossa!! Aquilo era pra matar de ansiedade! 

Ai que saudade! Era tudo simples e tudo muito legal! Até o figurino da Sandy e do Junior era simples... olhem aí, calça jeans e blusa branca (combinando! hahaha). Mais básico que isso, impossível. 

Muito amor... muuuito!

Cau*

PS: é hoooje o show da Sandy, em São Paulo!! :D
Aguardem o relato!

2 comentários:

  1. eu sempre gostei da dupla e sempre irei gostar mesmo que tenha acabado . Ass. Jessyka

    ResponderExcluir
  2. Lindos sempre!
    Amooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...