1 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Photoshoot para o CD "Sandy & Junior" - 2006

Agora é sério. É oficial. Maio chegou!! O mês que foi mais esperado pelos fãs da Sandy. 
Maio chegou e trouxe a expectativa para o lançamento do "Sim". Além disso trouxe, pra mim, a contagem regressiva para o show de SP. Faltam 16 dias... e só. Para o "Sim" chegar a nossas mãos, deve faltar um pouco mais. Não sabemos exatamente quantos dias, porque não foi divulgada a data exata do lançamento. Como o mês só tem 31 dias, teremos que esperar, no máximo, mais 30! hahahaha. Parece muito, mas se pensarmos bem não é. Vai passar rápido. 
Desejei tanto que este mês chegasse e, agora que chegou, eu mal posso esperar para viver tudo o que ele me reserva. Serão os 31 dias mais 'fã' hahahahaha.

Por causa dessa minha ansiedade toda, escolhi uma foto de CD. É do de 2006... até hoje não entendi porque o encarte veio sem 1 imagem sequer. As fotos de divulgação estavam tão lindas! Sandy ruiva e poderosíssima... linda, com jeito de mulherão.
Olhem nessa imagem. Acho que o jeito que o cabelo estava penteado que deu esse ar poderoso. Muito linda. De todos os visuais da Sandy, o de 2006 foi o melhor. É o que mais gosto. Sempre vou querer ve-la ruiva de novo.

Já to louca pra ver o ensaio para o "Sim". Imaginando a capa, contra capa, encarte, fotos em HQ... ahhh meu Deus!! Que tudo isso venha logo!

AMO! 

Cau*

3 comentários:

  1. É Cau agora falta pouco,segundo a Sandy o CD sai no final do mês né,oba! rs também acho esse visual dela o melhor de todos e também queria que ela ficasse ruiva de novo,mas acho difícil disso acontecer novamente,adoro as fotos desse shoot são impecáveis .bjo

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda, dona Sandy!! =)
    Contagem regressiva pra chegada do CD Sim!!
    Ansiosa demais!!!! \o/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Ai Maio chegou graças a Deus.. Já sei qual será a trilha da minha viagem.. SIM!!!

    Realmente, esse visual da Sandy é o mais divo de todos.. É o meu preferido. PODEROSA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...