10 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Aniversário de 17 anos da Sandy - 2000

Não vou nem perguntar quem aqui lembra desse aniversário da Sandy, porque tenho certeza de que todos lembram bem. 
Ela comemorou seus 17 anos em uma baladinha de Campinas, com o tema "clubber". Nossa, isso é tão começo dos anos 2000! hahahaha. Hoje em dia, isso seria o que?! Quem usa coisas coloridas, brilhantes e neon?! Se for, me encaixo totalmente na classe. Adoro essas coisas!

E o tanto de matérias que saíram, na época, sobre essa festa? Eu tenho muitas fotos da Sandy e do Junior com esse visual aí. Acho que deu essa repercussão toda, por que foi quando a Sandy assumiu o namoro com o Paulinho Vilhena, né?! Inclusive, muitas fotos lindas dos dois. Adorava esse casal... 

Ahh e a Sandy tava tão linda, com uma maquiagem tão bem feitinha e brilhante. Sem contar a roupa...essa blusa cheia de brilho.
Ju tava lindo, também. Todo magrelinho e com um colete muito fashion hahahahaha era moderno na época. E por falar nessas "muderneza" toda, e esse óculos hein?! Ô meu Deus... nem posso zuar, pq em 2001 tive uns óculos de lentes coloridas também. Hahahahaha.

Ai que saudade dessas festas temáticas.

AMO! <3


Cau*

2 comentários:

  1. a sandy linda demais eu me lembro bem pouco ..JU LINDÃO ..EU ACHAVA o paulo um pouco grosseiro , e mal educado ..mais tudo bem passou ...

    ju lindo demais

    ResponderExcluir
  2. Ah, como me lembro desse aniversário.. Em todas as revistas saíram notinhas.. Eu comprei todas as vezes tinha só uma foto diferente mas mesmo assim eu comprava... Esse ar moderno era legal naquela época..

    Bjo Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...