15 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Turnê Dig Dig Joy - 1997

Continuando com o meu mini especial... tenho muitas fotos lindas e boas da Sandy em shows, mas achei que seria o momento certo para postar esta!

Como todos podem ver, a foto é de 1997. Eu já era bem fã da Sandy, daquelas crianças fanáticas mesmo! Esta foto foi a primeira que salvei no computador, logo que meu pai instalou a internet em casa. hahahaha. Me recordo como se fosse ontem... entrei na internet e digitei "sandy e junior" em um site de busca chamado Alta Vista Digital (quem lembra desse? hahahaha). Entrei no site oficial, e fui direto nas fotos. Abriu uma galeria bem simplesinha, com algumas imagens em tamanho pequeno. 

Na época, eu nunca tinha ido a nenhum show da dupla e fiquei apaixonada por esta foto... imaginando como seria ir a um show e ver a Sandy de perto. Adorava essa roupa, adorava esse jeito da Sandy, achava muito doce. 

Enfim, é claro que no decorrer dos anos, perdi essa foto. Quando achei de novo e salvei, me deu uma sensação tão saudosa. De voltando no tempo mesmo, indo ao começo da minha vida de fã. Gosto de sentir isso... são tantas lembranças boas, tantos momentos inesquecíveis.

E sim, ainda adoro essa roupa e ainda morro com a meiguice da Sandy nessa foto. 


Saudades e amor andam juntos...sempre.

Cau*

2 comentários:

  1. que foto tão linda adorei ...hoje as crianças não gostam mais de sandy e junior.aeeeeeeeee tá chegando o dia do show da sandy só mais dois dias ..

    ResponderExcluir
  2. Sempre uma fofura ela!! =)
    Amoooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ta chegando o dia do show, hein... Vou esperar ansiosa pelo seu relato depois! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...