4 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah


A foto de hoje está aqui por um motivo muito legal! Eu recebi ontem, no meu e-mail, de leitora aqui do blog. A Hesly Cristina me mandou algumas imagens e acabei escolhendo esta para postar.
Bonitinho isso, né?! Adoro muito essa interatividade com vocês. Portanto, não se acanhem! Comentem, me mandem material, deem sugestões de fotos/vídeos e do que vocês gostariam de ver por aqui, enfim...participem!
Obrigada, Hesly! Sinta-se a vontade para enviar qualquer coisa, quantas vezes quiser.

Vocês já tinham visto esta foto? Eu nunca! Não sei absolutamente nada sobre ela... só chutaria o ano. 2001, talvez? O que acham?! 
Apesar disso, adorei! Sandy está linda, com aquela carinha de anjo que a gente conhece bem! Também gostei da maquiagem... pele bem branquinha e os olhos bem marcados. Lindo.

Ahh gente, que que acontece com ela né?! Não me lembro de ter visto uma foto em que Sandy estivesse menos do que linda. Sempre impecável. 

Amo sempre!

Cau*

4 comentários:

  1. eu tb nunca tinha visto tb que linda

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é perfeita! Que bom q vc gostou, sempre que encontrar alguma vou continuar mandando, pois o blog é ótimo. Muito dificil encontrar um blog ou site sobre SeJ que seja atualizado com frequencia como o seu! Passo aqui todo dia! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hesly,
      Muito obrigada por suas palavras! Fico muito feliz em saber que atinjo o meu objetivo com este blog.
      Obrigada por passar por aqui todo dia. Espero sempre fazer o melhor.

      Beijos

      Excluir
  3. Que linda!! =)
    Também nunca tinha visto essa foto!
    Adorei!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...