21 de mai. de 2013

Sandy em São Paulo

Sandy posou para os fotógrafos no camarim do HSBC Brasil, de São Paulo, nesta sexta-feira (17), antes de 
subir ao palco para mostrar seu show da turnê, Sim, que roda o país.


Com estreia nacional da turnê em Vitória, no Estado do Espírito Santo, no último dia 13, e depois na capital carioca,  no domingo (21), agora ela chega em São Paulo.

Antes do início do show, Sandy recebeu a imprensa, para uma pequena coletiva. 
A cantora falou pouco com a imprensa antes do show para preservar a voz. "Estou com faringite", disse.

Em entrevista, ela analisou as diferenças entre o primeiro álbum solo e o atual, que chega às lojas dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados. "'Manuscrito' veio numa fase em 
que eu estava descobrindo quem eu era como cantora, agora estou com os pés mais firmes no chão. Estou em uma fase mais madura na carreira", afirmou. “Saí muito feliz de ‘Manuscrito’, minha primeira turnê e responsável por me apresentar em carreira solo. Ela cumpriu seu papel e senti que estava na hora de trazer novidades, tanto pra mim quanto para o público. Adiantei parte desta ‘ansiedade artística’ no final do ano passado com o lançamento do EP. Agora, no primeiro semestre, completo meu segundo álbum com canções inéditas e, ao mesmo tempo, viajo com a nova turnê”, explicou Sandy.

Sandy comentou também sobre o longa de terror "Quando Eu Era Vivo", no qual contracena com Antônio 
Fagundes. "Eu faço uma estudante de música. A data de lançamento ainda vai ser definida". Ela explicou ainda que tem vontade de continuar investindo no carreira de atriz. "Acabei de fazer uma participação em 'Sangue Bom', foi bem legal. Não sei qual será meu papel na TV, mas quero continuar fazendo, desde que dê para conciliar com a carreira de cantora".


Para prestigiar a cantora, seus pais, Xororó e Noely, e seu irmão, Junior - que foi acompanhado da namorada Monica Benini -, chegaram ao evento pouco antes de começar. Sandy subiu ao palco vestindo uma blusa cheia de pedras e transparente.

"Boa noite, São Paulo, que gostoso estar aqui na minha terra. Estou feliz de ver essa casa cheia. Estou rouca e me esforçando ao máximo para fazer um show lindo para vocês", desculpou-se ela, antes de continuar a apresentação com a música "Ela/Ele".
Pouco depois, Sandy cantou uma música do pai, Xororó, e do tio, Chitãozinho, "Se Deus me Ouvisse": "Na hora de escolher o repertório pensei bastante e resolvi colocar músicas importantes para mim. Essa eu gosto desde os 3 anos, foi determinante para eu me tornar cantora, é meu ídolo musical". Após a homenagem, entoou "Pés Cansados".

De forma inédita na carreira, faixas novas do álbum entrarão aos poucos no repertório ao vivo até que o disco saia 'do forno'. Sandy também seleciona clássicos de grandes artistas que marcaram sua vida e apresenta suas próprias releituras ao longo do show. Dentre estas ‘homenagens’, como não poderia faltar, 
ao menos um ou dois sucessos da época da dupla ‘Sandy e Junior completam a minuciosa escolha.


A turnê já passou por Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO) e está marcada para Uberlândia (MG), no dia 8 de junho, às 21h.

Para visualizar fotos do show, clique aqui.


[VÍDEOS]


- Entrevista para o Balanço Geral (a partir de 23 minutos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...