16 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima



Uma das minhas maiores alegrias de fã aconteceu em 1999. Quando a Sandy e o Junior apresentaram o CD "As Quatro Estações" e contaram que o Junior tinha 2 solos. Fiquei muito feliz e, ao mesmo tempo, muito curiosa para ouvir. Ele tinha passado por aquela fase de mudança de voz e acho que ninguém botava muita fé nessas duas músicas. 

Não sei bem porque, mas na época, acho que esperei ouvir qualquer coisa... menos uma romântica. Sei lá, imaginava que viesse algo parecido com "Cê Ta Queimando Meu Filme", do CD "Sonho Azul". Para completar minha alegria veio "Aprender a Amar"... que é, simplesmente, uma das mais lindas do CD. A letra é tão linda, tão singela, chega a ser até inocente. Além disso, ficou perfeita na voz dele. Não imagino outra pessoa cantando a não ser ele. 
Tudo o que aconteceu com essa música foi especial: o clipe lindo, a apresentação no show Quatro Estações, virou single, ganhou um remix no CD .

Até hoje, quando escuto "Aprender a Amar" sinto uma coisinha diferente no coração. Tenho verdadeira adoração por essa música.

E, sim, morro de saudade de ouvir o Junior cantar...

Amo!

Cau*

Um comentário:

  1. Eu tb gostava mto daquela musica q ele cantava "seu coração" do filme Mulan! Amava ouvir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...