9 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


A foto de hoje não é bem uma foto, é um cap... mas conta como foto, vai?! É do DVD que acompanha o CD "Sandy & Junior 2006". 
Sinto muito amor por DVD que mostra o processo de gravação do CD. É a parte mais legal de todas...!
Este, de 2006, é demais! Além de entrevista com o Ju e a Sandy, tem outra coisa que gosto demais: cenas dentro do estúdio. Sempre tenho curiosidade em saber como tudo é feito, como acontece a criação e edição das faixas. Gosto de ver o trabalho de antes.

Só pra ficar ainda melhor, esse DVD me rendeu ótimos caps. A Sandy e o Ju aparecem lindos nele! Um desses caps que adoro, é o que to postando hoje. Apesar de o DVD ser de 2006, esta imagem é de 2005... reparem que o Ju está sem barba. 
Coisa mais linda do mundo! Adoro esse jeito concentrado do Junior. Também adoro esses cortes de cena, em que aparece uma parte de tudo... tipo, uma parte da mão, uma parte co violão, uma parte do rosto hahahaha. Fica tão legal! No DVD do Acústico, tenho vários caps desse jeito.

Antes de terminar, preciso falar... 2004 a 2007 foi a melhor fase do Ju. Cabelo crescendo e cabelo crescido, com barba e sem barba. Porém 2005, foi o auge pra mim; justamente porque estava sem barba... prefiro, mil vezes! 
Perfeito demais!!

Amo demais!!

Cau*

Um comentário:

  1. Lindão demais esse dvd é muito legal ju brincalhão e muitas caras e bocas da pra rir bastante neste dvd do começo ou fim ,..JU sem barba como fas coisa linda demais ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...