4 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Banda MTV - 2004

Ahhh quanto tempo sem postar a foto do dia!! Estava me fazendo falta... meio que já acostumei com esse post diário.! Enfim, estou de volta!! =D

Para a volta, escolhi esta! 
Lembram do vídeo que escolhi para esta semana? Naquela coluna, comentei que ouvi várias versões de "Não Dá Pra Não Pensar", antes de optar por uma. Dentre as que escutei, estava a versão da Identidade Tour. Ela é bem diferente da Tour 2006, que postei ontem. 
E o que a foto tem a ver com isso? Tudo! Porque o vídeo que assisti ontem, era o do Banda MTV! 

Vocês se recordam deste programa? A Sandy e o Junior apresentaram parte do show que faziam com a turnê Identidade, em um estúdio da MTV. Foi muito muito muito legal!! 
Aí me deu saudade disso, de programas como esse, sabe?! 

Me lembro como se fosse ontem... o Banda passou em Dezembro de 2004, bem no final do ano. Em Novembro, eu fui a esse show, aqui em SP, com várias amigas. Então, me reuni com uma delas para assistir ao programa. Foi uma delícia. Cantamos todas as músicas muito alto, dançamos, pulamos hahahahaha foi uma festa! Nos sentimos no Credicard Hall de novo! 

E só pra terminar, preciso comentar: como a Sandy e o Junior estavam lindos!!
Sandy com uma blusa rosa super moderna. Ju, arrasando, de óculos escuros... morria com isso.

Aii que saudade.! Voooolta tempo!

AMO! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Lindos demais! =)
    Eu assisti esse programa tbm!
    Foi super legal mesmo!! =)
    Amooooooo muitooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...