11 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Coletiva de lançamento do CD "Acústico MTV" - 2007

É hoje o grande dia!! Lançamento do CD da Sandy, "Sim". Como não gosto de deixar algo passar em branco, escolhi uma foto do último lançamento em dupla! Há! =D

Tudo o que diz respeito ao Acústico eu gosto e acho lindo. Foi um projeto tão especial, tão bem feito, tão coerente com o momento em que a Sandy e do Junior estavam vivendo. Pra mim, não teve ocasião mais propícia para lançá-lo. A dupla e a MTV acertaram em cheio. Olhando pra trás, não consigo pensar que haveria melhor jeito de fechar a carreira em dupla. Não imagino como 2007 teria sido sem o Acústico. 

Quando eu digo que gosto tudo, me refiro a tudo mesmo!! Do lançamento até o último show! 
As fotos da coletiva são lindas demais! Esses banners eram maravilhosos. Me lembro o quanto quis e não achei nenhuma loja pra me dar hahahaha. 
Esta foto que escolhi para postar hoje, é a que mais gosto. Aparece tudo nela. Vejam bem: os banners perfeitos que comentei, a Sandy e o Junior lindos e abraçadinhos na frente. Como ficar melhor que isso? Impossível! 

Não sei porque, mas nessas épocas de novidades e lançamentos, eu sempre recordo de 2007. Sei lá, me dá uma nostalgia incontrolável. E esse sentimento está por aqui agora...

Toda a sorte do mundo para a Sandy em sua nova fase.  

AMO esses dois...sempre <3

Cau*

2 comentários:

  1. Que foto linda é essa!? Muuito perfeita mesmo, pelo motivos que você citou aí em cima. E realmente, acústico é tudo que há de lindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos mesmo!! =)
    Amooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Saudades dessa época... *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...