14 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Álbum Maxi Cromos - 1998

Estava olhando minhas fotos, meio que passando, só pra ver se alguma me inspirava a algo... ou apenas me despertava algum assunto pra falar com vocês hoje. Aí vi essa! Há... algumas coisas passaram pela minha cabeça.

Tenho certeza de que vocês se lembram daquele álbum de maxi cromos que foi lançado em 1998. Eram fotos muito legais! Algumas bem pessoais, da Sandy e do Ju pequenos, em casa, em shows. Outras tiradas em estúdio... tipo essa. E claro, como esquecer daqueles cromos de signos? Hahahaha nada! Boas, mesmo, eram aquelas característica de cada signo hahahahaha. Adorava aquilo, meu Deus.!

Aquele álbum foi o primeiro que eu quase completei. Faltaram só 2 fotos. E olhem que coincidência... uma das que faltam, é justamente a que estou postando hoje! Se não me engano, só existe esta em que eles estão com essas roupas. Acho linda, adoro! Pena que não tenho =( acho que é por isso que gosto tanto dela. 

Gente, eu era a louca por causa desse álbum. Fiquei ainda mais, depois que precisava de só 2 fotos pra completar. Lembro, uma vez, que meus pais deram a minha mesada e eu cheguei na banca e comprei TODOS os envelopes que tinha, só pra tentar a sorte de conseguir as 2 benditas. Hahaha não era muito dinheiro, mas foi o suficiente pra comprar. E detalhe, não consegui! 

Até hoje eu penso nisso... a frustração marcou hahahahaha.

Agora, terminando este post, acabo de pensar em uma solução!! Acho que vou mandar imprimir, com o mesmo papel e do mesmo tamanho, as duas que me faltam!! Sei lá... pode ser um jeito de completar meu álbum, mesmo depois de tantos anos hahahahahaha

Amo demais.
Cau*

Um comentário:

  1. Eu não tenho esse max cromo snifff ..também virei fã deles só em 1999 ..mais essa foto é tão bonita linda a sandy com o cabelo todo arrumadinho pose um pouco estranha mas linda e ju lindo demais com esse cabelo compridinho que saudades <3 que pena que não completo o album .postei outras destas fotos..Beijão cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...