18 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


♪ Quando é difícil respirar / Quando é difícil descansar / Da insanidade, do perigo de crer / Do perigo de viver, eu me refugio / Dentro do teu olhar / No abraço quente / Que eu só posso encontrar / No teu olhar que me acalma sempre / E me salva de mim / Quando a certeza duvidar / Quando a luz não clarear / Na hostilidade, na cegueira de crer / Na ausência de viver, eu me refugio / Dentro do teu olhar / No abraço quente / Que eu só posso encontrar / No teu olhar que me acalma sempre / E me salva de mim / E se a tempestade não avisar / E se eu me perder nas curvas / Só existe um lugar seguro / Só há um lugar pra onde voltar / E é dentro do teu olhar.../ No abraço quente que é o teu olhar / No teu olhar que me acalma sempre / E me salva de mim 

Sandy - Refugio

Tentei negritar as frases mais "minhas". Não deu. De fato, esta música é inteira minha. Sandy descreveu o meu coração. Colocou em palavras o meu sentimento por ela e pelo Junior.

Eles me salvam de mim... todos os dias.

Muito amor, sempre.
Cau*

Um comentário:

  1. essa musica é belissima demais Sandy & Junior meu refugio ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...