21 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Show em João Pessoa - 2001

2001 foi um ano muito marcante para a carreira de Sandy & Junior, no que se refere a shows. Citarei os dois que explicam o que acabo de dizer : Rock In Rio e praia de João Pessoa. 
HÁ!
O do Rock In Rio eu nem preciso falar nada, né?! Transmitido pra não sei quantos países, com um mar de gente assistindo lá, em uma noite com artistas famosos mundialmente... e os dois lá, fazendo bonito! Mostraram que o pop brasileiro, naquela época, tinha muita qualidade! 
O de João Pessoa virou um especial na Globo, contou com grandes nomes da música como  convidados e foi o recorde de publico da carreira da dupla.

Apesar de muita gente valorizar mais o Rock In Rio e o show do Maracanã (que aconteceu em 2002), eu acho que o de João Pessoa foi o mais importante de todos! Vejam bem porque: 
No RIR, todo aquele povo não estava lá só por causa de Sandy & Junior. Mesmo que todos tenham assistido o show deles, cada um estava por um artista diferente. O que valeu pra mim, foi o fato de terem sido respeitados e de ver o publico cantando junto e aceitando o que estava vendo. 
O do Maracanã foi maravilhoso por causa do lugar, do ambiente, de tudo o que envolvia o show. Aquilo de "os primeiros brasileiros a lotar o Maracanã". E todos que estavam lá eram fãs só da dupla (tipo, obvio!). Orgulho define.
Já o de João Pessoa foi em uma praia, com mais de 1 milhão de pessoas! Acaba por aí! Nada mais precisa ser dito. Inexplicável, surreal, maluco de pensar. 

Por isso que digo que o show mais marcante, pelo menos pra mim, foi o de João Pessoa. 

A Sandy e o Junior tiveram momentos gloriosos em dupla... é impressionante isso. As vezes não nos damos conta dessas coisas, porque vivemos todos esses fatos junto com eles. Acabou ficando normal. Mas nossa... eles eram muito gigantes. 

Já disse muitas vezes e repito quantas vezes precisar: que honra ter participado de tudo isso! Que honra!!

Amo muito.

Cau*

Um comentário:

  1. abertura nem emociona ver aquele mar de gente cantando pulando =) emocionante demais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...