5 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Photoshoot CD Manuscrito - 2010

Ai ai... em menos de 1 semana o "Sim" será lançado. Terceiro trabalho solo de Sandy e, ao mesmo tempo, 2º álbum. Neste momento é inevitável lembrar do primeiro lançamento da carreira dela... o "Manuscrito".

Eu sou uma pessoa saudosista, que se apega aos momentos e relembra com a mesma intensidade que viveu. É mais ou menos como estou agora. Me lembro no tanto de expectativa que tinha com o "Manuscrito". Do que aquele CD significaria pra mim. Era muita ansiedade, alegria, emoção em te-la de volta para gente. Depois que ouvi o álbum pela primeira vez, percebi o quanto aquilo tudo me marcaria... Foi uma época em que estava me recuperando de uma etapa um pouco ruim da minha vida e, aquelas músicas falavam muito ao meu coração, ao que eu deveria seguir e ao que sentia. Foi especial. Ainda é, na verdade. 

Estou aqui, com o "Sim" chegando, e cheia de vontade de ouvir as inéditas que faltam. Eu não estava muito, sabe? Mas, escrevendo isso, agora, confesso até uma certa ansiedade... 
Que venha mais um trabalho de qualidade! Que tenhamos muitas alegrias dizendo sim! 

AMO Sandy, mesmo quando é difícil...

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...