12 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah


Sei que é repetitivo. Sei que já devem estar saturados de ler sobre o que vou escrever. Sei que deve ser chato. Sei e me desculpo. Mas cá estou, de novo, para falar sobre o "Sim". Eu fico assim em épocas de lançamentos... só consigo pensar nisso.

Não, ainda não comprei o "Sim". Não, também não ouvi as músicas novas. E a explicação disso, deixo para o meu post sobre o CD (é gente, ainda vem mais um por aí!). 
O que acontece é que o simples fato de saber que existe algo novo por aí, já me deixa a flor da pele. Ainda estou na expectativa e ansiedade e, por causa disso, escolhi essa foto pra representar o meu estado de espírito. Nela aparecem as mãos da Sandy, se preparando para tocar, e mais nada. Aqueles segundinhos de silêncio antes de começar uma música que, por mais que já tivéssemos ouvido repetidas vezes, ainda mexia com nossas emoções. É assim que me sinto agora...  nesses segundinhos e sem saber que tipo de sentimento a próxima musica despertará em mim. 

Minha única certeza é a de que me encontrarei, de algum jeito, nas palavras que a Sandy vai me dizer, assim que o "Sim" começar a tocar. Isso sempre acontece. Essa conexão é real e o recado vem no momento certo. 

Aguardando, ansiosamente, para que minha vida ganhe outra parte de sua trilha sonora...

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...