19 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Clipe "As Quatro Estações" - 2000

Acabo de ter uma percepção. Enquanto estava pensando em como começar este post, escrevi a legenda da foto e olhei no relógio da tela para saber as horas. Sem querer, acabei olhando, também, a data de hoje. Foto: 2000. Ano em que estamos: 2013. 
MEU DEUS...cjura que se passaram 13 anos do lançamento do clipe "As Quatro Estações"? =O como assim? O tempo voou e eu não percebi. 13 anos... e parece que foi ontem. 

Me lembro da primeira vez que assisti a este clipe. Na época, não gostei muito. Achava que todos aqueles efeitos especiais tiravam a Sandy e o Junior do foco principal. "Os dois que cantavam, então, eles tinham que aparecer mais do que aquelas letrinhas caindo do céu!" era o que eu pensava. Apesar disso, assistia bastante. Porque, né, era clipe novo da minha dupla tão amada. 

Hoje tenho uma visão diferente. Acho genial o jeito que a historia da música foi contada. E mesmo aquelas letrinhas caindo do céu e os outros efeitos, não me incomodam mais. Acho, até, que foi um diferencial para aquele tempo. Não lembro de assistir um clipe brasileiro tão "tecnológico" (para a época) quanto o "As Quatro Estações".

Dentre todos os visuais da Sandy no vídeo, o que mais gosto é o deste cap. O que mais gosto e o que menos aparece hahaha. Inclusive esta cena, do cap, é a que mais gosto no clipe inteiro! Sandy tá tão linda! Não sei tem algo de diferente aí... me dá uma coisa boa. Cabelo lindo, maquiagem linda, carinha linda, um ar leve...!

Sandy foi uma adolescente tão linda... tenho tanta saudade dessa fase dela.

AMO...sempre <3

Cau*

2 comentários:

  1. nossa, eu amei esse clipe desde a primeira vez que vi, adorei os efeitos especiais.
    Sandy era linda demais nessa época. nessa foto ela tá com uma carinha de novinha..hehe
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Vi esse clipe a primeira vez na Xuxa! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...