22 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Projeto Credicard Vozes - 2005

Ai um show que eu gostaria de ter assistido. Foi o primeiro projeto solo que a Sandy apresentou. Se não me engano, era uma pequena temporada no Bourbon Street. O repertório era todo MPB e Jazz. Deve ter sido lindo isso. 

Uma pena que não temos muuuitos registros. Em 2005, as pessoas ainda não tinham muito o hábito de filmar em shows. Lembram? Além de não ser todo mundo que tinha câmera digital, os que tinham aproveitavam para fotografar mais. Ou então a qualidade da câmera não era tão boa, enfim... várias razões. 
Eu não fui a esse show e lembro bem do porque: preço! Quando vi o anuncio achei tão caro. Estava na faixa de 100 e não tinha meia entrada. Pensem que, há 8 anos, 100 reais era dinheiro pra caramba. Não que hoje em dia seja barato, mas antigamente era ainda mais caro.

Foi o primeiro 'evento' que perdi e fiquei triste pra caramba. Até hoje, quando penso, me dá uma coisinha no peito sabe? 
E as fotos que saíram... uma mais linda que a outra. Esta é a que mais gosto... tão característica da Sandy. De olhos fechados e cantando (aposto que lindamente, como sempre.)

Cantora linda e perfeita demais.!

Amo!!

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...