29 de jun. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Comercial "Sandy Pouplain" - 2007

Estava com vontade de postar alguma foto de algum comercial de algum sapatinho da Sandy... hihi. Pensei, pensei, pensei e cheguei a conclusão de que o meu favorito é este, o "Sandy Pouplain". Também gosto muito do "Sandy Jump", porque aparece um moço muito bonito e a musiquinha é legal. Porém, como não ia postar uma foto do moço e nem da musiquinha, acabei optando pelo "Pouplain" mesmo.

Acho tão divertida essa propaganda. Aparece a Sandy de vários jeito, fazendo várias coisas... é muito legal. Me lembro o tanto de foto que saiu dessa gravação... uma mais legal que a outra. Sandy de avental, em uma cozinha, fazendo panquecas. Perto de discos de vinil. Com cara de tédio na frente da TV. Rodeada de lencinhos de papel, também em frente a TV. Com óculos e um lápis na mão, fazendo contas. Em um salão de cabeleireiro secando as madeixas. E a mais legal de todas: comendo brigadeiro direto na panela! hahahaha. Essas são as mais fofas do mundo. Ela tá com uma cara de menininha... a coisa mais linda.
Este foi o motivo de ter escolhido essa. Fofa demais com esse penteado e  o dedo sujo de chocolate. Linda.

Adorava esses comerciais. Pena que Sandy não faz mais e nem tem mais sapatinhos. Adorava as fotos das caixas, também! hahaha.

Dá saudade né gente? Fazer o que!

AMO!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...