3 de jun. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]



Essa semana que passou, foi impossível postar aqui diariamente. Se tudo der certo, nesta, estará tudo certo. Isso não tem nada a ver com o vídeo, mas foi só pra dar uma satisfação para vocês.

Nesta semana, escolhi um assunto que queria comentar há um tempo. Desde o dia 18 de Maio, para ser mais exata. Como todos sabem, no dia 17, rolou aqui em SP o show da turnê Sim, da Sandy, e eu assisti! É de conhecimento geral que uma das músicas da dupla que ela canta, é "Não Dá Pra Não Pensar". Já entenderam né?! O vídeo desta semana, é uma performance desta música, durante a tour 2006.

Poderia ter escolhido muitas outras apresentações desta música. Ela marcou demais, todos os fãs de Sandy & Junior. Foi hit do CD "Sandy & Junior" em 2001, tema de abertura da última temporada do seriado, abria a turnê 2002 (que foi a tour apresentada no Maracanã), era a primeira e a última música dos shows de despedida (como não lembrar daquele "na na na na"?), além de ter várias versões. Procurei e ouvi cada uma delas... da original até a ultima, somente na voz da Sandy. Escolhi a versão de 2006, porque foi a mais diferente de todas... e o arranjo da guitarra me deu uma coisa boa, me fez recordar de cada momento que citei. 

É impressionante o quanto essa música mexe com os fãs. Sempre foi assim... e é até hoje. Ainda não consegui entender bem o porque. Talvez por todos os motivos que comentei, acima? Não sei... mas que tem algo de mágico nela, isso tem. "Não Dá Pra Não Pensar" é a lembrança dos tempos áureos de Sandy & Junior. E que fã não gosta de voltar para aquele tempo? 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...