10 de jun. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Sabe aquele dia em que você se sente tão pra dentro, com tanta coisa e nada na cabeça e que tudo o que mais quer é que algo exterior consiga expressar o que você não consegue? Então, estou em um desses dias! Abri a página de edição do blog e simplesmente não consigo escrever nada... Queria só postar o vídeo e pronto. A propósito... o vídeo é uma apresentação da Sandy e do Junior, cantando "Libertar", no programa Ensaio Geral do Multishow. 

É isso... essa música fala muito, tem um significado imenso pra mim. E hoje, ela me serve como um estimulo de coragem. 
É engraçado como em cada momento da minha vida, as músicas da dupla (ou só da Sandy) sempre me servem de alguma maneira, sempre me descrevem, sempre me dão força, me passam recado de esperança ou apenas me deixam feliz.

Agora, ouvindo essa música repetidas vezes e não encontrando palavras para escrever, consigo compreender o peso de "Libertar". A gente só entende o que é liberdade quando se sente preso a algo que não nos deixa ir adiante. 


"Ser livre...ser o que sonhou!" 

"Meu destino é ser feliz, nisso eu quero acreditar. Fazer tudo o que eu não fiz, lutar por um lugar no mundo e conseguir..."

Obrigada duplinha linda por mais um ensinamento...

2 comentários:

  1. Essa é realmente linda adoro , lembro dessa musica no filme acquaria adoro essa musica Linda ..

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda!
    Amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...