24 de jun. de 2013

[VIDEO DA SEMANA]


Com essa onda de protestos pelo Brasil, eu não poderia ficar completamente fora. Apesar de não gostar de discutir sobre política, é obvio para todos os brasileiros que existe muita coisa errada que necessitam mudanças. 
Por isso, aproveito a nossa coluna semanal para deixar a minha mensagem em relação a isso, através de uma música da Sandy e do Junior. 

O vídeo é de 2006, durante a participação da dupla no Brazilian Day, em New York. Eles fizeram uma junção das músicas: "Vamo Pula" e "Nas Mãos da Sorte". Como todos sabem, a última citada, tem uma letra bem política, bem social. Acho que é a música mais séria de toda a carreira deles. Me dá até um certo orgulho ouvi-la hoje em dia... 

A princípio, eu nem ia escrever muito por aqui. Mas preciso fazer uma observação sobre o Junior. Reparem que ele recita a parte de "Nas Mãos da Sorte" com muita verdade, muita convicção. Na época, me deu a impressão de que ele acreditava no que dizia. Hoje, 7 anos depois, vejo que eu estava certa (quem o segue nas redes sociais, sabe que ele foi pra rua em um dos protestos. E essa atitude dele me deixou muito orgulhosa.).


É isso gente...

"A gente tem que se mexer, a gente tem que se juntar, a gente tem que pular pro Brasil melhorar!"

2 comentários:

  1. Eu também odeio politica eles não fazem nada pro nós mesmo ..Adoro essa musica falam da nossa realidade faço das minhas palavras as minhas ..

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Os dois sempre envolvidos em ótimas causas!
    Amooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...