5 de jul. de 2013

Anitta realiza o sonho de conhecer Sandy: ‘Sei cantar todas as músicas’

Cantoras se encontram na gravação do programa Altas Horas



Nesta quinta-feira, Anitta realizou alguns de seus sonhos. Fã declarada de Sandy, a cantora conheceu seu ídolo na gravação do Altas Horas, que vai ao ar no dia 27 de julho. “Sei cantar todas as músicas. Eu a acompanho desde sempre e para mim é um honra conhecê-la”, comentou nos bastidores.


Durante a gravação, a cantora Sandy entrou no palco para felicidade de sua fã e trouxe um presente, seu novo CD. "Eu pegava os CDs emprestados das minhas amigas para escutar", revelou Anitta.




Anitta também contou que está muito feliz de fazer a sua estreia no programa de Serginho Groisman. Em uma rede social, ela escreveu: “Gente, olhem que legal... Eu com o Serginho! Sempre amei o programa Altas Horas e hoje estou fazendo parte. Uma honra!''



Fonte: Site Oficial Altas Horas

Após a gravação, Anitta postou em seu Instagram uma foto com a Sandy nos bastidores da gravação e o CD autografado que ganhou:

@euanitta Ela me deu seu cd com autografo ainda...gente vocês nao tão entendendo... Ela é linda tipo "parece de mentira"... E canta muito tipo "parece mentira" tambem ! Ameiiiii

@euanitta To horrível na foto e ela linda ! Mas que se dane, gente é a Sandyyyyy ...morri...ela cantou comigooooo, chorei (de verdade)

Sandy também postou, em seu Instagram, uma foto da gravação com o apresentador Serginho Groisman:
@sandyoficial Com o queridíssimo @serginhogroisman na gravação do Altas Horas. Vai ao ar dia 27/07. Não percam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...