4 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Na semana passada, mais precisamente dia 27, escrevi sobre os acessórios que o Junior usa e que são os meus favoritos. Comentei sobre cachecol e óculos escuros e, disse que tinha uma foto dele usando essas coisas. (Se não leu este post ou não lembra, clique aqui e confira!) Aí fiquei pensando que seria injusto se eu não mostrasse à vocês a tal da foto... por isso, aqui está ela! =D

Não sei exatamente o ano... creio que seja 2006 ou 2007. Também não sei onde ele estava, mas imagino que seja na saída de alguma rádio ou emissora de TV. E. obviamente, a foto não é minha! Salvei em um fórum, na época, e ela veio exatamente assim, sem créditos, sem nada escrito. Infelizmente não recordo o nome da pessoa que fotografou...

Enfim, explicações dadas... vamos lá!
Me digam agora, não fica uma coisa de outro mundo com óculos escuros e cachecol?! Só pra melhorar ainda mais esta imagem, Junior está com o cabelo mais comprido e sorrindo! E esses fiozinhos jogados no rosto?! Aff é muita lindeza!! 

Eu tenho algumas fotos favoritas do Junior, que não importa quanto tempo passe, continuam sendo as melhores pra mim. Esta está entre elas. Tudo nela é perfeito. Não poderia ser melhor.

Amo muito...e sempre.

Cau*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...