11 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Seriado "Sandy & Junior" - 2002

Sabe quando acontece de você achar uma foto que é antiga, mas é nova? Então!! É o caso desta, que estou postando hoje. E adoro esse tipo de coisa.

Esta foto estava ilustrando uma matéria sobre a volta de Camila dos Anjos (a Bebel) para o teatro. Não falava absolutamente nada sobre a Sandy ou o Junior. Apenas citava que ela participou do seriado. Não tinha como postar por aqui... por isso, guardei para postá-la em um dia qualquer, como a foto do dia. E aqui está ela ! =D

E também nem tem muito o que falar. Parte da nossa "galerinha mais ou menos", do elenco original, posando nos bastidores da última temporada. Só não sei quem é essa moça de branco, entre a Karina Dohme e o Paulinho Vilhena. E por falar nele... só eu ou vocês também gostariam que ele tivesse participado da 4ª temporada do seriado? Adoro as histórias do condomínio Mata Atlântica... pra mim, são as melhores de todas; mas acho que seriam mais completas se o Gustavo estivesse presente.

E o Junior, hein?! Como lidar com ele em 2002? Aff foi uma época tão boa, tão gostosa. Ele tava lindo... era apaixonada por esse cabelo arrepiado e não tão curtinho. E nessa foto ele tá meio moreno, meio da cor do pecado... hahahahaha. 

Que coisa linda. As vezes fico só imaginando o tanto de foto boa que esse pessoal deve ter, de bastidores e tal. Queria ver todas...meu sonho! E ainda bem que sonhar não paga hahahaha porque né, isso não vai acontecer nunca. 

Amo até não poder mais.

Cau*

2 comentários:

  1. Que saudades do seriado... *-*
    Ta muito linda essa foto!! =)
    Amei!!!!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, diante do sucesso que foi a carreira deles muita coisa ficou marcada, mas esse seriado é simplesmente demais!

    Eles devem ter altas histórias dessa época... eu também Cau queria ver essas fotos.. hahaha


    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...