14 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Photoshoot para a "Quem" - 2001

Ahhh! Mas eu quero ver se alguém não se lembra da foto de hoje! Ou melhor...da matéria que esta imagem saiu! Para quem ainda não reconheceu, a mulher atras do Junior é a Monique Evans. E a matéria a que me referi, foi uma entrevista que ela fez com ele em uma cama e em uma banheira! Hahahaha lembram disso?? A capa, inclusive, é uma foto dos dois na banheira, bem juntinhos. Me recordo da polemica que foi isso...

Enfim, deixem-me falar de outra coisa.
Essa entrevista é muito legal. Acho que pelo jeito diferente que foi feita, é muito descontraída, sem aquelas formalidades que lemos normalmente. Ju era um adolescente em 2001 e só imagino o quanto deve ter se divertido. Bom, essa foto nos mostra isso né?

Olhem pra essa gargalhada... hahaha dá vontade de rir junto. É loucura, eu sei, mas consigo ouvir o som dessa risada. Adoro quando ele ri assim, com gosto, e tanto que até faz fechar os olhos. Muito lindo!

Muito amor por esse moooooço... sempre!

Cau*

2 comentários:

  1. Que gargalhada deliciosa lindão demais eu não lembro disso .da pra ver a calcinha da monique q vergonha pra ela viu .

    ResponderExcluir
  2. Gargalhada mais linda, mais gostosa do mundo!! =)
    Amoooooooooooo muitoooooooooo esse Gato Perfo da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...