18 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Show em Orlando - 2010

Ontem a Dexterz se apresentou em Orlando, em uma casa de shows no complexo da Disney. Simples assim, né?! Não! hahaha

Se vocês soubessem o quanto esse show mexe com as minhas emoções de fã. Primeiro porque sou louca por qualquer coisa relacionada à Disney e nunca tive a oportunidade de ir pra lá. Segundo porque estamos falando do Junior, fazendo show no exterior, com a banda que trabalha. Aí junta essas duas razões. Não tem como ser normal nesse período do ano. 

Eu sei que é um show realizado por uma empresa de turismo e é uma festa fechada para quem viaja por essa empresa. Mas e daí? É nos Estados Unidos, na Disney!! Será que esse povo viajante tem noção do quão sortudos são? Além de ter uma apresentação da Dexterz, ainda tem a chance de encontrar com o Junior em algum dos parques. Gente!! Imagina essa situação?! Em 2011, se não me engano, saiu um vídeo desta empresa de turismo, sobre este pacote de viagem para a Disney. Neste vídeo, tinha uma entrevista com a Dexterz e imagens do Junior, Amon e Julio em um parque aquático de Orlando. Depois de um tempo, achei algumas fotos disso. 
Não. Por. Favor. Pensem. Nesta. Situação.!! Demais pro meu coração! Povo sortudo demais.

No mesmo site que achei as fotos do parque aquático, achei a que ilustra o post de hoje. "White Party" de 2010, a primeira em que tocaram. 
Coisa linda, né?! Além de tudo isso que comentei, o pessoal que viaja pela WT Tours, ainda tem a chance de pegar na mão do Junior no fim do show. É isso, minha gente... povo sortudo.

Sério agora... fico muito feliz em ver esse tipo de coisa acontecendo com o Junior. Ele merece demais esse reconhecimento, esse sucesso.

Muito amor! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Sempre tão lindo ele pertinho assim dos fãs!! =)
    Amei essa foto demais!!!! =)
    Amo muito esse gato fofo da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...