21 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Hoje eu não tinha ideia do que postar. Não tinha nada em mente, nenhuma recordação que falasse mais alto. Nada. E quando isso acontece, confesso que bate um desespero. É difícil arranjar um assunto do nada. Na época do fotolog, muitas vezes bastava postar uma frase, uma letra de música e estava bom. Mas por aqui, isso parece pouco.

Então, comecei a olhar minhas fotos, só deixando que alguma me fizesse querer postar. Sempre dá certo... e hoje também deu! eeeeee o/ 
Escolhi esta imagem, que nem me lembrava. Geralmente é difícil achar material antigo com qualidade boa... é o caso deste. E nem é um scan! Só queria me lembrar onde salvei essa!

Como olhar pra essa foto e não querer apertar até não poder mais? Impossível!
Ju era uma criança muito fofa. Olhem o tamanho dessas bochechas!! E a mão, toda gordinha? Ahhh!!! Muito fofo!! Só o cabelo que, né, não era tão fofo... tudo bem, a gente perdoa. 
Não sei vocês, mas eu acho que ele não mudou absolutamente nada. Só cresceu, mas a carinha é a mesma. Dá pra olhar as fotos antigas dele e saber, na hora, quem é. Desde muito pequeno até hoje... igual. Os olhos, o sorriso, o jeito... nada mudou. E eu amo isso! <3

Bom, pra quem não tinha do que falar...até que escrevi bem haha.

Amo, sempre!
Cau*

2 comentários:

  1. Muito fofinho!! =)
    Vontade de apertar muito!!!!!!!!!!!!!
    Lindo lindo demais!!!! ♥♥
    Amoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi sandy e Junior eu tenho 9 anos e gosto muito de vocês eu moro em Guarulhos vila rio de 255

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...