25 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Seriado "Sandy & Junior" - 1999

Foi difícil achar uma foto pra por aqui hoje. Não conseguia pensar em algo que refletisse o meu sentimento ou que fizesse jus ao que quero falar. Então, depois de muito pensar, optei por esta, do seriado. Neste episódio acontecia o casamento da professora Elvira com o Otacílio, motorista da Patty Teles, atriz, 18. Mas não... hoje não quero falar sobre o seriado, ou as histórias, ou os personagens. Vou falar de outra coisa...

Eu sempre tive um amor muito estranho pelo Junior. Diferente de tudo o que já senti no mundo, sem exageros. Muitas vezes me referi como "um amor idiota"... apesar de estar bem longe de ser idiota, foi a unica palavra que achei para definir algo que não tem definição. É um sentimento diferente. Que me dá forças, me ajuda a viver, enche meu peito de alegria, me faz sentir orgulho, me faz apoiá-lo em qualquer circunstância, me faz apoiar nos bons momentos e querer estar perto nos ruins. 
O Junior me faz sair da realidade, me tira do "olho do furacão" que minha vida as vezes é. Ele me faz feliz. 

Nesta semana, ele ficou noivo. Gente, como assim, o Junior vai casar! C-A-S-A-R ! 
Não posso dizer que achei isso normal. Não, não é normal! É estranho pra caramba pensar nisso. Também não posso dizer que nunca achei que isso aconteceria. Por mais distante que fosse, sabia que aconteceria. Mas confesso que sempre achei distante demais para imaginar como eu me sentiria, quando isso acontecesse. Sei lá. Eu to estranha, ainda não me acostumei com o fato. Ainda não consegui vê-lo com uma aliança dourada no dedo anelar da mão esquerda. 

Aí é hora em que o meu "amor idiota" entra em ação e me mostra o quanto ele é incondicional. Tudo bem. Só o que consigo sentir, nesse momento, é um desejo de felicidade imenso para Junior e Monica. Espero que ela o faça muito feliz, que ela o aceite como ele é e que dê todo o amor que ele merece. 

Lembrei de uma musica, da Whitney Houston, que diz assim em uma das partes: "Eu espero que a vida te trate bem e eu espero que você tenha tudo o que sonhou. Eu te desejo diversão e felicidade, mas acima de tudo eu te desejo amor..."

Sempre vou amar esse menino. De qualquer jeito que eu puder...

Cau*

Um comentário:

  1. Lindo demais, como sempre!! =)
    Amoooooooooo muitoooooooooooo e torço demais pela felicidade dele... =)
    Que eles sejam muito felizes!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...