28 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Show do Jamie Cullum - 2006

Ando sentindo uma nostalgia diferente. Não de uma turnê específica ou uma determinada época da carreira do Junior e da Sandy. Não. Uma saudade de tudo junto, de uma vez só. Uma sensação ruim de quando a gente percebe que o tempo passou e não foi tão bom que isso tivesse acontecido; mesmo sabendo que é inevitável. Tenho lembrado de detalhes nem tão relevantes, mas que tem me feito falta.

Por exemplo? A foto de hoje explica! Não, não estou com saudade do show do Jamie Cullum hahahaha. Tenho saudade de ver o Ju comparecendo a eventos.
De 2006 até 2009, mais ou menos, o menino era um arroz de festa, lembram? Sempre tínhamos fotos dele em algum show, em jogos do Brasil, em lançamentos, baladinhas, qualquer coisa. Eu adorava! Esperava, ansiosamente, para descobrir onde ele tinha ido. E isso sempre nos rendia boas fotos. Tipo esta, que escolhi. 

Só reparem nesse sorriso, que deveria ser uma risada... muito lindo! 
Sinto falta disso... Ju saindo, aparecendo, se divertindo por aí. E olha que nessa época ele namorava a Julia Faria! Então, nem tem a desculpa do "Ahh mas é que agora ele namora". 

Ahh e só uma coisinha que lembrei agora. Na época, Ju ainda tinha a Soul Funk e eles faziam um cover de uma música de muito sucesso do Jamie Cullum, chamada "Mind Trick". Era legal demais!! Uma das que mais gostava no show. Deem uma procurada no Youtube e escutem. Tenho certeza de que saberão qual é.

Saudade, sempre.
Amo, mais sempre ainda.

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...