7 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Ainda naquela onda de revistinhas antigas... não resisti e fui, quase, obrigada a postar esta hoje!

Primeiro de tudo: deem uma lida no que está escrito na imagem!
Segue na mesma linha daquelas coisinhas que a gente comprava mais pela foto diferente do que por qualquer outra coisa, sabe?! Me lembro bem que na época em que comprei a revista que veio esta foto, só tinha isso do Junior e mais nada! Eram 3 páginas... esta, uma com as perguntas do teste e a outra com os resultados. Ou seja... gastei R$3,90 por esta única foto! Nem ligava e gastava toda minha mesada nessas coisas mesmo! Não me arrependo e só não compro mais revistas porque estão todas muito caras. Quando acho na sala de espera da minha terapia, acabo "ganhando" uma matéria ou outra hahaha =P

Voltando ao assunto...
Fiz esse teste. E além disso, levava super a sério. Mesmo que as perguntas fossem bem básicas, respondia com a maior atenção. Imagina se no resultado desse que eu não era fã de verdade do Junior? Seria inaceitável! Hahahahaha. Geeente, eu respondia a todas essas coisas hiahaiahiaha ao invés de guardar bonitinho, sem rabisco... não! Circulava, contava os pontos e ainda colocava uma flechinha ao lado do resultado. 

Agora deixem-me contar o real motivo de ter comprado aquela revista: esta foto! Ok, aparentemente isso pode ser bastante óbvio... e é! Mas eu, no alto de meus 10/11 anos, fiquei maluca nesta foto! Olhava e achava a personificação de tudo o que havia de mais maravilhoso no mundo. Era apaixonada por esse cabelo e por essa época do Junior. De certo modo ainda sou...

Esses posts aqui estão me dando uma vontade de remexer meus materiais... encontrar essas e outras fotos que me marcaram. 

Saudade sempre.
Amo sempre.

Cau*

Um comentário:

  1. Ele é muito liiiiiiindo!!!! =)
    Amoooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu fazia os testes das revistas sobre eles tbm, mas morria de dó de rabiscar... Fazia na folha de papel! rs =)
    Bons tempos esses... *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...