2 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Turnê "Quatro Estações" - 2000

Estava com outra foto editada e já tinha até começado a escrever o post. Mudei de ideia, apaguei o que tinha escrito, editei outra foto. Tudo porque não queria deixar passar em branco o dia de hoje! 

Há exatíssimos 13 (!) anos, eu realizava o sonho de ver a Sandy e o Junior pessoalmente. Sim, gente... hoje faz treze anos que entrei no camarim pela primeira vez! Agora me digam: tinha como deixar passar uma data como esta? 

Bom, eu sou uma pessoa apegada a datas. Lembro de todas as importantes e minha primeira visita ao camarim foi muito importante.
Me lembro de cada detalhe, como se tivesse acontecido ontem. É claro que não descreverei tudo o que aconteceu naquele dia hahaha ficaria grande e não acho que vocês teriam muito interesse em ler. Só digo que foi inesquecível! 

Só quero comentar sobre uma coisinha. Eu, meus irmãos e minha prima entramos todos juntos e éramos os primeiros; só ficamos atrás da imprensa e das pessoas com alguma deficiência. Estávamos na fila, em uma ante-sala e a porta do camarim de Sandy & Junior estava na nossa frente. As paredes desta ante-sala já eram todas decoradas com a letra da Sandy, da musica "As Quatro Estações"... já pra entrar no clima haha. De repente, a porta se abriu e eu vi os dois atendendo uma criança, com uns 5 anos, que estava correndo alucinada hahahaha. O Junior pegou o menino no colo e brincou um pouco com ele, daquele jeito quando alguém coloca uma criança de cabeça pra baixo, sabe? E eles tiraram uma foto lindíssima. Naquele momento, eu travei. Tinha 12 anos (era uma criança também) e já era fã dos dois há muito tempo. O que estava para acontecer era a realização de um sonho... e eu mal podia acreditar. Quando o menininho saiu e os seguranças abriram espaço pra que meus irmãos, minha prima e eu entrássemos, aconteceu alguma coisa inexplicável em mim... eu só abracei a Sandy e disse "Não acredito que eu to aqui e nem que isso tá acontecendo!".

Sim... aconteceu. Foi maravilhoso. Me fez amá-los ainda mais. Faz 13 anos e eu ainda sinto aquela sensação...

♪ O que eu senti não dá pra explicar ou cantar numa canção... 

3 comentários:

  1. eu o seu lugar também iria travar nem conseguiria falar direito muito abraçar a sandy e ju só ficaria muito emocionada e feliz ..adoro essa foto muito lindos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! =)
    Amoooooooooooo demais esses dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelos 13 anos do 1º camarim! rs =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...