12 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


Eu já postei esta foto antes? Não tenho certeza... e voltar nos arquivos do blog seria um tanto quanto cansativo.  Então, se já a viram por aqui, me desculpem.

Queria postar algo de 1997 por aqui. Fui olhar a minha pasta deste ano e me deu vontade de postar esta. Foi uma vontade espontânea. Sei lá, esta foto representa muito pra mim. Aquele papo de "o primeiro a gente nunca esquece", sabem? Essa regra vale para o primeiro postal? Acho que sim; porque este foi o primeiro postal da dupla que ganhei, e nunca me esqueci dele. Muito pelo contrário. Ganhei de um amiguinho na escola. Ele não é da medida padrão 10x15, é maiorzinho e feito de um papel mais grosso, tipo papel cartão talvez.

Disse no parágrafo anterior, que esta foto representa muito pra mim. Explico do porque: este postal marcou meu começo de fã. Foi o primeiro material que tive sobre Sandy e Junior, no começo de 1998. Era uma criança, ainda não tinha completado 10 anos, e já começava a colecionar fotos, poster, revistas e acumular em pastas. Guardava tudo em plásticos, para conservar. Tudo, menos este postal. Tudo porque ele tem o autógrafo dos dois impresso na parte de trás... e eu achava isso o máximo! Achava que a Sandy e o Junior tinham, realmente, escrito para mim. Andava com isso pra cima e pra baixo, mostrando pra todo mundo, com o maior orgulho do mundo! Inclusive, este é o motivo desses amassadinhos e marquinhas que vocês veem. 

Ainda o guardo com tanto carinho... é um xodó pra mim. Traz toda a ingenuidade do sentimento que eu tinha por eles naquela época. Ao mesmo tempo que isso me dá uma nostalgia não tão doce, me dá uma sensação boa quando percebo que tudo ainda permanece intacto. O sentimento, o amor, ainda é puro como aquele, de anos atrás. 

Gosto dessas coisas antigas. Elas sempre são carregadas de memórias, nos levam ao passado, nos fazem analisar o presente e pensar no futuro... e tudo isso em um curto espaço de tempo. 

Sei que esse jeito infantil de amar permanecerá comigo sempre. Acho que esse é o único modo de se ter um ídolo... sem interesse, puro, incondicional, sem querer. Apenas por amar...

Cau*

5 comentários:

  1. Que postal lindo Cau.
    Essa foto deles tá muito fofa, e você falou a palavra certa "ingenuidade". Essa foto mostra bem isso, a simplicidade deles dois, que tanto me cativou.


    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é linda mesmo!! =)
    Foi uma das minhas primeiras fotos tbm =)
    Fofuras demais!!!! =)
    Amoooooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Foi o primeiro Poster de parede que eu tive!
    Saudade!!

    ResponderExcluir
  4. Foi o primeiro Poster de parede que eu tive!
    Saudade!!

    ResponderExcluir
  5. tem interesse em adquirir dezenas de Revistas Posters, e um fichário lotado de recortes, fotos e entrevistas sobre a dupla?? Se alguém se interessar,anapaulamedeiros2@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...