16 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


A foto de hoje, é um scan de uma reportagem sobre o show "Quatro Estações". Nesses últimos tempos, ando lembrando demais dessa turnê. Aí, há alguns dias, achei esse scan em um dos grupos sobre a dupla que frequento no Facebook.

A princípio, ia postar apenas esta foto maior. Gostei dela...tá bonita, tá em qualidade boa. Porém, comecei a ler a reportagem e não tive como cortar o escrito todo. Fiz questão de deixar com um tamanho grande o suficiente para que vocês possam ler. Então, por favor, façam isso... leiam! Eu nem tenho o que falar depois de tudo o que a jornalista escreveu aí. 

Ou melhor, tenho sim: que orgulho desta turnê! Que orgulho da Sandy e do Junior por terem feito uma produção como esta; por terem alcançado os números que alcançaram!

O peito se enche de amor e todos os outros sentimentos bons que existem...

Amo, sempre!

Cau*

2 comentários:

  1. Ah, essa é uma das minhas turnês preferidas. Tudo era tão lindo nesse show!! Adorava essa calça da Sandy (até tentei copiar.. ehhe) e essa blusa dela também era linda!

    Muito amor por esses dois, sempre!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! =)
    Amo demais essa turnê!
    Os figurinos da Sandy são lindos!!
    Tenho esse show!
    Amoooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...