19 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Turnê "Eu Acho Que Pirei" - 1998

Eu to meio que viciadinha em fotos da dupla em shows né?! Meus últimos posts sobre a Sandy e o Junior foram sobre turnês... Pior que nem tenho uma explicação plausível para dar em relação a isso. Acho que acontece, né? Deve ser coisa de momento.

Antes de ontem, enquanto buscava uma foto da Sandy para postar, achei uns caps do DVD "Era Uma Vez...Ao Vivo", mais precisamente da última musica. E sabe o que me encantou? O vestido da Sandy! Aí desistir de postar só dela e decidi que postaria no dia da dupla. E aqui está! Tcharam!! =D

Desisti de postar no dia da Sandy, porque também queria comentar sobre o Junior.
A última musica desta turnê, era "Eu Acho Que Pirei" e era uma diversão. Ju na guitarra, bailarinos com acessórios muito legais, serpentinas coloridas... tudo remetia a alegria. Esse sentimento bom chega até nós mesmo através do DVD. Pelo menos pra mim, é uma coisa meio inexplicável. Mesmo hoje em dia, a cada vez que assisto, consigo ter essa sensação boa. 

Agora preciso falar dessas roupinhas!
A do Ju, básica como sempre. Esse DVD foi gravado em época da Copa do Mundo e isso explica o porque de ele estar com esta camiseta do Brasil. É bonita e eu adorava quando ele surgia no palco usando. 
Agora o vestido da Sandy.... era, apenas, a coisa mais legal do mundo de 1998!! A estampa era igual a imagem daquele negócio que levantava no início do show (ok gente, não sei como chama aquilo até hoje. Se alguém souber, me conte!). Muito demais!! Quando assisti a este show, em 1999, esperei que Sandy cantasse a última musica com este vestido... pena que não foi. Mas, mesmo sem ter visto pessoalmente, guardo boas lembranças dele hahaha.

"O que eu senti não dá pra explicar ou cantar numa canção..."

Saudade e amor...sempre!

Cau*

2 comentários:

  1. Amo demais tbm!! =D
    Amei a foto!!!! =)
    Sempre muito lindos esses dois!! =)
    Amooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Acho q desenho era um redemoinho! sei la! kkk
    Tb amava esse vestido, pena q ela só usou no fim do show!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...