23 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Shoot CD Internacional - 2002

Ontem, após escolher o vídeo para postar aqui, me deu uma vontade enorme de ouvir o CD internacional. Obviamente, ouvi inteirinho e comecei a pensar em umas coisas...

É engraçado como o costume acaba com a importância das coisas. Nós nos acostumamos com a história de sucesso de Sandy & Junior. Nos acostumamos com as músicas, com os clipes, com os encartes dos CDs, com as apresentações, com as turnês, com os números que eles alcançaram. Tudo isso se tornou absolutamente normal para nós. Ainda mais porque vivemos muitas coisas com eles... passamos pelo momento de nos  surpreendermos. 
Me dei conta disso nesta madrugada, enquanto ouvia o Internacional. Comecei a prestar atenção nas letras das músicas, nos arranjos, nos vocais da Sandy e do Junior... e, nossa, como aquele CD é bom!! Ele é inteiro muito bacana... da capa, passando pelo encarte, as músicas, a contra capa. A sonoridade era muito atual, com a cara do pop mundial da época. Não ficava devendo em nada para os artistas que bombavam nas rádios. 

Outra coisa que adoro nesse CD, desde que foi lançado até hoje, é o encarte. O papel é muito bom e as fotos são lindas demais. Ok, na verdade, gosto principalmente por causa das fotos hahaha. O visual da Sandy e do Junior, o local onde foram tiradas, as poses, as roupas, tudo é tão gringo! Não tem como não gostar. 
Tipo nessa foto... olhem a produção da Sandy! Muito moderna e linda! Junior também estava muito bem arrumadinho, apesar do último botão aberto hahaha mas até isso ficou delicia. 
Muito lindos.

Adoro esse CD. Adoro tudo em relação a carreira internacional e a essa época maravilhosa da dupla.

Espero que nunca percamos a capacidade de enxergar o quanto eles foram importantes para a música. Que sempre lembremos o tamanho que eles tiveram. Que continuemos percebendo a qualidade dos trabalhos da dupla. Que permaneçam vivos os motivos que nos fizeram amá-los. 

Cau*

Um comentário:

  1. Lindos demais!! =)
    Minha foto preferida desse CD, é a que eles estão fazendo pose num carro!
    Acho linda demais!! =)
    Posta ela aqui qualquer dia, OK?? =D
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...