30 de jul. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


Recentemente, falei com vocês a respeito daquelas revistas que muitos de nós comprávamos por apenas 1 foto. Pois bem... to pegando carona nesse tema, mas com um assunto um pouquinho diferente. 

Eu afirmo, com toda certeza absoluta, que você, que lê este post neste momento, tem uma foto (não necessariamente esta) desse photoshoot de divulgação! Há! Dos dois juntos, só da Sandy, só do Junior, em poster gigante ou em um cantinho de página, com esta roupa ou outra. Não importa como, eu sei que você tem... simplesmente, porque todo fã tem! Hahahaha. 

Lembro que essas fotos saíram em 1999. E sim, eu tenho fotos de todas as maneiras que citei no parágrafo de cima. Acho que nunca um photoshoot foi tão divulgado hahahaha. Saiu em um monte de revistas, virou postal autografado que vendia em show e até tema de agenda do ano 2000! 

Esta foto é a minha favorita de todas (e olha que são muitas!). Porém só me lembro de a ter em um material: a tal da agenda que disse. Não a tenho em mais nenhum outro lugar, só lá. E, por favor, não é a coisa mais linda? Foto meiga demais... morro com esses dois assim juntinhos, em uma época muito gostosa.

Adoro esse shoot. Acho fofo, bonitinho, gosto do cenário colorido, das roupas moderninhas e tudo mais. Só estranho, as vezes, o cabelo da Sandy... mas só as vezes.


Amo amo amo!

Cau*

2 comentários:

  1. AHHH, eu me encaixo perfeitamente neste post. Tenho várias fotos desse ensaio...


    Saudades desse tempo!
    Bjo Cau

    ResponderExcluir
  2. Tenho tbm várias fotos desse shoot! =D
    São lindas demais!!!! =)
    Muitas saudades dessa época... *-*
    Amooooooooo muitooooooooooo esses dois liiiiiiiiindos da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...